Fundação Pro Paz abre cadastro de reserva para arte educadores
Está aberto o edital de Credenciamento para Arte Educadores da Fundação Pro Paz. O objetivo do edital é compor o quadro reserva de prestadores de serviço em todo o Estado do Pará da Fundação Pro Paz, visando futuras contratações, seguindo a ordem de classificação dos candidatos, de acordo com as necessidades e disponibilidade financeira da Fundação.
A chamada é para pessoas que tem formação e experiência comprovada de no mínimo dois anos na área de atuação e com o público alvo nas seguintes modalidades: informática, karatê, judô, capoeira, dança moderna, dança contemporânea, dança de salão, dança urbana, teatro, circo, artes plásticas, música/percussão e MMA (mixed martial arts), o último é exigido experiência de no mínimo cinco anos.
Não poderão se inscrever pessoas que estejam suspensas de participar ou licitar com a administração pública, parentes de até segundo grau de servidores da Fundação Pro Paz ou que não preencham os requisitos necessários. A remuneração para os prestadores de serviço futuramente contratados será de: R$20,00/hora de aula para servidor de formação de nível médio e R$25,00 para servidores com formação de nível superior. Os contratos terão duração de 6 meses e não poderão ser prorrogados e não poderão passar de 80 horas mensais.
As inscrições deverão ser realizadas presencialmente, até o dia 03/06, de 8h as 12h, na Unidade Integrada do Pro Paz do Guamá (UIPP), que fica localizada na rua do Tucunduba, próximo ao Campus III da Universidade Federal do Pará (UFPA), bairro do Guamá. Os documentos necessários para a inscrição são: currículo; cópia autenticada da Carteira de Identidade; cópia autenticada do Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de residência atualizado; certidões negativas criminais expedidas pelas Justiças Estadual e Federal; cópia autenticada do diploma de curso superior, curso técnico ou conclusão de Ensino Médio; cópia autenticada dos documentos comprobatórios de experiência na área de atuação e junto ao público alvo; Certidão Negativa expedida pelo Conselho Regional correspondente à profissão do candidato, para os cargos de Nível Superior; declaração acerca da veracidade das informações prestadas e de pleno conhecimento e concordância com os termos do edital; declaração de relação de parentesco – os dois últimos documentos estão disponíveis em anexo no edital online e todos os documentos devem ser entregues em envelope lacrado.
A relação de inscritos selecionados para a fase de classificação será divulgada no Diário Oficial do Estado, juntamente com data e local. Para mais informações, o edital e seus anexos estão disponíveis no site: www.compraspara.pa.gov.br.
* Com a colaboração de Yasmin Nogueira
Por Nathalia Petta